domingo, 22 de abril de 2012

Timor-Leste: FRETILIN DE BRAÇO DADO COM O CNRT OU COM QUEM CALHAR NA RIFA?



Redação PG - AV

Há dias de manhã em que há tarde não se pode sair há noite

Pior é que nesses dias tudo de incrível pode acontecer. Não importa se passearmos nus porque disso não nos acusa a polícia que apareça, por ofensa ao pudor e à moralidade pública, mas sim para nos acusar de possuirmos uma faca na algibeira apesar de estarmos todos nus, ou de ler um jornal sem letras à luz de um candeeiro apagado. É incrível, não é? Pois.

Muito mais incrível é o que se segue sobre Timor-Leste. E da fonte de que provem tenhamos a certeza-certezinha que é assim mesmo como consta naquele português escorreito que sai sem engulhos. Ops... Será que hoje também é Dia das Mentiras?

Ora vejam bem com aqueles que a terra há-de comer.

FRETILIN PRONTA PARA COLIGAR COM O CNRT

Timor Hau Nian Doben - 22 de abril de 2012

De acordo com o deputado e vice-presidente da Fretilin, Arsénio Bano, a Fretilin está pronta para coligar com o CNRT, bem como com qualquer outro partido político, nas próximas eleições legislativas, que se irão realizar no dia 7 de julho, em Timor Leste.

" A Fretilin está pronta para se coligar com o CNRT, esta foi uma sugestão proveniente de alguns militantes da Fretilin e de amigos que não são da Fretilin", escreveu Bano na sua página do Facebook.

O vice-presidente da Fretilin explicou que, " A Fretilin está pronta a fazer coligações com todos os partidos incluindo o CNRT (...), estas alianças podem acontecer antes ou depois dos resultados das eleições parlamentares, se nenhum partido conseguir uma maioria nas mesmas. De acordo com muitos observadores, nenhum partido vai conseguir a maioria absoluta nas próximas eleições legislativas, que se irão realizar no mês de julho ".

" A Fretilin vai trabalhar para ganhar a maioria absoluta nas eleições, para poder governar esta terra, mas está aberta a coligações com todos os partidos, incluindo o CNRT, para se assegurar uma futura governação de Timor Leste e do seu povo", concluiu.

Nas últimas eleições presidenciais a Fretilin teceu críticas muito duras ao recém-eleito Presidente da República de Timor Leste, Taur Matan Ruak, por este ter sido apoiado pelo CNRT, acusando-o de ser candidato de Xanana, e de ele se querer associar a um governo de corruptos e autonomistas. Este é o mesmo partido (CNRT), liderado pelo mesmo homem (Xanana), que agora a Fretilin está de braços abertos para coligar nas eleições legislativas de julho.

Sem comentários:

Mais lidas da semana