domingo, 30 de março de 2014

Portugal: FALSA PETIÇÃO PÚBLICA “MANIFESTO 74” INDUZ PARTICIPANTES EM ERRO




Foi exatamente ontem que no Página Global inserimos o título Portugal: MANIFESTO 74 PROMOVE PETIÇÃO À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA e inclusive assinámos a petição que julgávamos autêntica, estranhámos contudo que somente pouco mais de 300 pessoas tivessem aderido. No texto deixámos o link. Sem sabermos era o link errado, não da autêntica petição – que neste momento se aproxima das 8 mil assinaturas. Já fizemos as devidas correções.

Estranhamos o facto de existir uma petição de caráter desviante, falsa, e gostariamos de saber a razão de sua existência. Provavelmente não viremos a satisfazer a nossa curiosidade, sendo certo que, para já, não a devemos considerar de boas intenções, antes pelo contrário, assim como aos seus promotores.

Cumpre ao Página Global agradecer aos que nos comentários alertaram para o facto de apresentarmos o link da Petição Falsa. Satisfaz-nos o facto de mesmo agora constatarmos que somente 368 pessoas a assinaram por engano (incluindo nós). Não será demais desmascarar esta falsa petição.

Deixamos agora a PETIÇÃO CERTA com quase 8 mil assinaturas (o dobro daquilo que é exigido por lei). Certamente que muito mais participantes vão aderir. Isto, se estiverem atentos e não assinarem a PETIÇÃO ERRADA, a falsa e de intenções dúbias. 

Redação PG – MM

1 comentário:

Solaris disse...

No texto continuam a endereçar sem querer as pessoas para a falsa petição mesmo que em maiúsculas a chamem de petição errada. Não será melhor colocarem o link da petição correcta e retirarem esse link para e falsa?

Mais lidas da semana