segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Portugal: MEDIDAS DE COAÇÃO A SÓCRATES ESPERAM HORA NOBRE DAS TELEVISÕES




Foi há mais de uma hora que anunciaram que as medidas de coação aplicadas a José Sócrates seriam tornadas públicas, eram 17.30. Isso mesmo pode ler em toda a comunicação social. Os jornalistas assentaram arraiais no campus de justiça, em Lisboa. Mas nada. a divulgação está atrasada. Com a justiça tudo se atrasa e agora neste caso também. Também é provável que os da justiça se estejam a guardar para melhor hora. A hora nobre das televisões. Se é que não será divulgado antes e em exclusivo à SIC, à TVI ou outro orgão de eleição. É que Portugal tem uma justiça cheia de apetites para horas nobres (às 20 horas-telejornais) e espetáculo. Assim sendo decidimos publicar o que se segue para que por aqui não se cause ansiedade. (Redação PG)

Sócrates: Medidas de coação conhecidas dentro de uma hora

As medidas de coação aplicadas a José Sócrates, bem como aos outros três arguidos detidos no âmbito da mesma investigação, deverão ser conhecidas na próxima hora. 18h30 é a hora apontada para a comunicação da decisão do juiz Carlos Alexandre.

Falta cerca de uma hora para que sejam conhecidas as medidas de coação aplicadas a José Sócrates.

A TVI24 deu conta, há instantes, ter sido informada de que a comunicação sobre a decisão do juiz Carlos Alexandre será feita no espaço de uma hora.

A SIC Notícias aponta, por sua vez, as 18h30 como hora prevista para que as medidas sejam conhecidas.

Também Carlos Santos Silva, João Perna e Gonçalo Ferreira saberão a conclusão da investigação.

Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana