sábado, 23 de maio de 2015

OCIDENTE ESTÁ ASSUSTADO COM O MONSTRO QUE CRIOU NA UCRÂNIA



Inna Varenytsia

Os países ocidentais têm percebido que a crise na Ucrânia foi longe demais, e gostariam de melhorar as relações com a Rússia, mas a retórica belicosa de Kiev lhes dá grande preocupação. Quem afirma é o célebre jornalista britânico Neil Clark.

Em entrevista ao canal televisivo RT, o jornalista britânico acredita que o Ocidente está cansado da Ucrânia, cujas ações se tornam para os países ocidentais cada vez mais difíceis de justificar.  

“Os países que têm contribuído para a revolução na Ucrânia agora estão recuando de sua posição e começando a agir de uma forma mais pragmática”, disse Neil Clark. Segundo ele, isto se comprova na mudança de tom dos EUA, o que preocupa Kiev, cuja retórica tornou-se mais agressiva.

"Os principais países europeus são os que provavelmente menos querem uma guerra em grande escala, e o conflito se tornará mais provável se a Ucrânia se tornar membro da OTAN, especialmente com o atual governo da Ucrânia e com sua retórica extremamente belicosa", afirmou o jornalista.

Ele ainda observou que existem perigos reais na Europa, pois “eles criaram este monstro Frankeinstein e estão preocupados onde isso levará”. "Entende-se que tudo foi tão longe quanto possível. As pessoas mais realistas na Europa estão claramente dispostas a levantar as sanções contra a Rússia, porque elas são prejudiciais para as principais economias europeias, como a Alemanha e a França", completou Neil Clark.


Sputnik - AP Photo/ Inna Varenytsia, opinião

1 comentário:

marcelodellapoor disse...

Esta uma nova noticia e isto mostra à realidade e mudanças da economia mundial (OCIDENTE ESTÁ ASSUSTADO COM O MONSTRO QUE CRIOU NA UCRÂNIA) a realidade a Rússia tem um poderio militar muitas poderoso que nos podemos prever, vai acontecer uma guerra e Israel será o alvo em cumprimento a muitas profecias, a Rússia ganha de novo este jogo de xadrez e fim de papo. Agora EUA será destruída por fatores climáticos e guerra econômica e militar Magog Ma-Gog ou Como-Gog, que partirá a invasão de Gog ou Gogue Rússia em direção a Israel, no inicio 3 últimos anos e meio do mundo, quando Jerusalém será pisada pelos exércitos das nações. Quando a Turquia disser: Magogue ou a Rússia Comigoem Ezequiel 39:2 fala Gogue virá sobre Israel, das bandas do extremo Norte (do norte de Jerusalém que e o marco zero o mapa múndi, vemos que Moscou a capital da Rússia está diretamente localizada ao norte de Jerusalém capital de Israel.). Gogue corresponde à Rússia. Ezequiel teve esta revelação, como João em Apocalipse, Ezequiel falou dessa maneira para descrever os invasores de Israel, termos que ele possuíam na época em que a profecia foi escrita. Agora uma coisa a bíblia fala que o rio ira se secar, O lugar ao qual essa profecia se refere é o Oriente Médio, depois que a trombeta Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. Isso seria trombeta rádios tevês do mundo inteiro, grande guerra, os exércitos russos e seus aliados, passando para lá, pois quem dominar Israel terá domínio global cientifico e econômico, espero que tenha meu grande amigo entendido, sou socialista, mas no Brasil sou apenas brasileiro.

Mais lidas da semana