quinta-feira, 7 de maio de 2015

QUEM TEVE PODERES PARA IMPEDIR A PJ DE INVESTIGAR DIAS LOUREIRO? CAVACO SILVA?




Na sequência do título em baixo, no PG, MAÇONARIA E OPUS DEI, GRUPOS SECRETOS À LAIA DE MÁFIA? onde fazemos referência a organizações mais ou menos secretas que dominam os principais setores de Portugal e se vem concluindo que estão eivadas de procedimentos criminosos, surgiu, nem por acaso, ontem, em manchetes dos jornais aquilo que reproduzimos na imagem acima e que considerámos por bem destacar nas nossas Imagens Escolhidas. A “história” poderá ler no PG em POLÍCIA JUDICIÁRIA IMPEDIDA DE INVESTIGAR DIAS LOUREIRO NO CASO BPN?.

Quem tem poderes para obstar a que a Justiça siga o seu curso normal e assim não seja investigado Dias Loureiro, um “compadre” de Cavaco Silva, que na política ocupava ultimamente o lugar de Conselheiro de Estado, nomeado por Cavaco Silva, e que teve de sair desse cargo devido às pressões que todos os dias ocorriam. Quem tem ou teve as mais e melhores relações com os do Caso BPN? Cavaco Silva.

Uma pergunta surge no espírito daqueles que gostariam de ver esta opacidade derrotada e este escabroso caso esclarecido: terá sido por influências de Cavaco Silva, direta ou indiretamente, que a Polícia Judiciária se viu impedida de investigar Dias Loureiro?

Mais uma dúvida para o rol dos portugueses acerca das apontadas opacidades de Cavaco Silva.

Redação PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana