sábado, 24 de setembro de 2016

QUEM ORDENOU E PROVOCOU A DEMOLIÇÃO CONTROLADA DO WORLD TRADE CENTER?




As torres do World Trade Center caíram direitinhas já lá vão 15 anos, a versão oficial referiu que o derrube foi causado pelo impacto dos aviões nas mãos de terroristas. Todos vimos nas televisões. E vimos as torres caírem direitinhas, numa queda que se pode dizer que cumpriu como se fosse planeada a régua e esquadro. 

Além da versão oficial emitida pela Casa Branca de Buch e agora de Obama, outras versões foram surgindo. Versões que merecem crédito por os seus autores possuírem conhecimentos bastantes para afirmarem que o derrube das torres foi causado por demolição controlada.

Quinze anos volvidos ainda vem à baila o mesmo tema. Desta vez por físicos europeus de nomeada – podem ler as curtas referências a seguir. Eles "põem em causa a versão oficial do 11-de-Setembro".

Além das variadas alegações de testemunhos sobre intervenção nas torres em vésperas do 11 de Setembro de 2001 por técnicos que andavam por lá a fazer “não se sabe o quê”. E que se ouviam uns barulhos estranhos. Não nos podemos esquecer da morte conveniente de três jornalistas norte-americanos – artigo completo que pode ler AQUI e em muitas mais publicações em diversos idiomas.

Podemos considerar que são teorias da conspiração a algumas das alegações e versões não oficiais, é facto. Porém, a morte conveniente de três jornalistas – que se sabe que iriam até ao âmago das investigações, divulgando-as – é de bradar aos céus e permitir que não acreditemos e questionemos a versão oficial da Casa Branca. Casa Branca que ao longo de décadas tem sido perita a ocultar imensos crimes perpetrados por administrações dos EUA. Crimes contra a humanidade, contra os seus próprios cidadãos e muitos outros povos do mundo.

Perante a opinião em baixo, exposta de peritos em física, é mais que legítimo perguntar quem ordenou e provocou a demolição controlada do WTC em 11 de Setembro de 2001?

Mário Motta / PG

Os Físicos europeus põem em causa a versão oficial do 11-de-Setembro

Desde há quinze anos peritos pagos pelo governo federal norte-americano asseguram que o colapso das Torres Gémeas e da Torre 7 do World Trade Center, a 11 de Setembro de 2001, são imputáveis à projeção de dois aviões comerciais sobre as duas primeiras torres.

A prestigiosa European Physical Society (Sociedade de Física Europeia- ndT) não entende o mesmo. Ela acaba de publicar, na sua revista European Physics News, um artigo de Steven Jones, Robert Korol, Anthony Szamboti e Ted Walter, pondo em evidência que se tratou de um caso de demolição controlada.

Voltaire.net - Tradução Alva

Sem comentários:

Mais lidas da semana