quinta-feira, 20 de abril de 2017

ESTARÁ À VISTA O FIM DO MUNDO?



Paul Craig Roberts

A indiferença do mundo ocidental é extraordinária. Não são só os americanos que se permitem terem os cérebros lavados pela CNN, MSNBC, NPR, New York Times e Washington Post, são também os seus comparsas na Europa, Canadá, Austrália e Japão, que confiam na máquina da propaganda de guerra que se apresenta como media. 

 http://www.bbc.com/news/world-us-canada-39573526

Os "líderes" ocidentais, isto é, os fantoches na ponta dos cordéis puxados pelos grupos de interesses privados poderosos e pelo Estado Profundo, estão igualmente indiferentes. Trump e seus comparsas no Império Americano devem estar inconscientes de que estão a provocar guerra com a Rússia e a China, se não são psicopatas.

Um novo Louco da Casa Branca substituiu o velho louco. O Novo Louco enviou o seu secretário de Estado à Rússia. Para que? Para apresentar um ultimato? Para fazer mais acusações falsas? Para se desculpar pelas mentiras? 

Considerem a audácia do secretário de Estado Tillerson. Ele passou a semana anterior à sua visita a Moscovo a corroborar mentiras incríveis e alegações falsas de que Assad da Síria utilizou armas químicas com permissão da Rússia, o que justificava o inequívoco crime de guerra de Washington de um ataque militar a um país ao qual os EUA não declararam guerra. Com menos de 100 dias no gabinete Trump já é um criminoso de guerra, juntamente com o resto do seu governo belicista.

Todo o mundo sabe isto, mas ninguém diz. Ao invés disso, Tillerson, pejado de mentiras e ameaças, tem confiança para ir a Moscovo a fim de dizer aos russos que têm de entregar Assad ao poder único americano.

A missão de Tillerson demonstra a completa e total irrealidade do mundo em que vive Washington. Tente imaginar a arrogância de Tillerson. Se voce caluniou e ameaçou grosseiramente pessoas importantes, será que se sentiria confortável em ir às suas casas e jantar com elas? Pensará Tillerson que agora que a Rússia em grande medida libertou a Síria do ISIS apoiado pelos EUA, esta irá entregá-la a Washington? 

Será que vai contar a Lavrov que realmente não queria dizer todas aquelas mentiras sujas que disse acerca da Rússia, mas que neoconservadores sionistas o obrigaram a fazer? Que realmente não está no comando e é apenas uma ferramenta do Império Anglo-Sionista?

Será que Tillerson vai desculpar a declaração do secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, de que Assad, aliado da Rússia, é mais perverso do que Hitler? 

Talvez Tillerson esteja em vias de pedir asilo e embarcar no lado vencedor.

Stephen Cohen, um dos poucos americanos restantes bem informados acerca da Rússia, disse a dois presstitutos da CNN e ao belicista Cor. Leightohn, um dos "peritos" a que os presstitutos recorrem para pronunciar a propaganda contra a Rússia, que a Rússia estava a preparar-se para a guerra quente. Isso pareceu ultrapassar as capacidades mentais dos presstitutos da CNN e do coronel. Em que folha de pagamento estão eles? 

 http://www.informationclearinghouse.info/46838.htm

Os líderes russos, os quais, ao contrário dos mentirosos do ocidente, falam a verdade, têm dito claramente que a Rússia nunca combaterá outra vez uma guerra no seu próprio território. Os russos não podiam dizer isto mais claramente. Provoquem uma guerra e nós os destruiremos no vosso próprio território.

Quando se observa o presidente e o governo em Washington, os governos europeus, especialmente os idiotas nos governos em Londres, canadiano e australiano, não se pode deixar de admirar a total estupidez da "liderança ocidental". Eles estão a implorar pelo fim do mundo.

E os presstitutos estão em acção conduzindo à extinção da vida. Números enormes de pessoas no ocidente estão a ser preparada para a sua morte – e elas são protegidas desta percepção pela sua indiferença.

Washington é tão arrogante e perdido no seu próprio orgulho que não entende que os anos de mentiras claras como cristal acerca da Rússia e das intenções e façanhas russas convenceram este país de que Washington está a preparar as populações dos Estados Unidos e os seus povos cativos no ocidente, Europa do Leste, Canadá, Austrália e Japão para um ataque nuclear preventivo dos EUA contra a Rússia. Planos de guerra publicados dos EUA contra a China convenceram-na do mesmo.

Se não é para a guerra, que outra coisa é a mudança na doutrina de guerra dos EUA? George W. Bush abandonou o papel estabilizador das armas nucleares passando-as de uma função retaliatória para a de um primeiro ataque nuclear. A seguir abandonou o tratado dos mísseis anti-balísticos concluído pelo presidente Richard Nixon. Agora temos sítios de mísseis estado-unidenses posicionados nas fronteiras da Rússia. Contámos aos russos a mentira de que os mísseis são para impedir um ataque nuclear iraniano com ICBMs contra a Europa. Esta mentira é dita, e aceite, pelos fantoches na Europa, apesar do facto incontestável de que o Irão não tem nem ogivas nem ICBMs. Mas os russos não aceitam isto. Eles sabem que isto é mais uma mentira de Washington.

Quando a Rússia ouve estas mentiras flagrantes, descaradas e óbvias, ela entende que Washington pretende um ataque nuclear preventivo à Rússia.

A China chegou à mesma conclusão.

Assim, eis a situação. Dois países com forças nucleares esperam que os loucos insanos que dominam o ocidente estejam em vias de atacá-los com armas nucleares. O que a Rússia e a China estão a fazer? Estão eles a implorar por misericórdia?

Não. Estão a preparar-se para destruir o perverso ocidente, uma colecção de mentirosos e criminosos de guerra, tais como o mundo nunca vira anteriormente.

A temerária e irresponsável conversa de guerra no governo dos EUA, nos media presstitutos e entre os vassalos da NATO e de Washington deve cessar imediatamente. A vida está por um fio.

Putin tem mostrado admirável paciência com as mentiras e provocações de Washington, mas não pode arriscar a Rússia confiando em Washington, em quem ninguém pode confiar. Nem o povo americano, nem o povo russo, nem qualquer povo.

Ao saltar para dentro do vagão de propaganda do Estado Profundo os liberais/progressistas/esquerda são cúmplices na marcha rumo ao fim do mundo. 



Sem comentários:

Mais lidas da semana