sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Angola | PARABÉNS MPLA!



As eleições em Angola já lá vão, distanciadas no tempo de quase três semanas, no PG pouco abordamos o tema... E agora já é despropositado, por isso é preferível ficarmos só pelos resultados oficiais. O que se possa aqui incluir está fora da atualidade e decerto é do conhecimento da maioria dos que aqui nos visitam.

Venceu o MPLA por uma grande margem de percentagem. Já era de prever.

Que houve batota, dizem uns. Que as eleições se processaram com toda a transparência, afirmam outros. Os observadores às eleições disseram que tudo foi muito democrático e transparente...

Que a diferença é enorme entre os vencedores e os vencidos não há como duvidar. Preponderância do MPLA continua a ser o futuro de Angola e dos angolanos. Agora com novo Presidente da República. Caso para acompanhar mais de perto por todos os que se interessam pelo que acontece em Angola. É o que no PG faremos. Parabéns MPLA. 

Vamos ver a partir de agora se há novos enriquecimentos "espontâneos e inexplicáveis" ou se continua a ser canalizado tudo para os mesmos... Para os carenciados é que vai difícil chegar-lhes a riqueza e vidas de nababos.

Democracia "ma non tropo".

MM | PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana